Aprenda a não cair no “FRIEND ZONE” ou Sair de dele!

 

Imagem

Muitas pessoas não tem coragem de abordar a moça de primeira, assim se aproximando aos poucos, isso é um erro comum de se aproximar lentamente e não de mostrar o que senti pela mulher, e acaba virando um amigo da pessoa, depois  desse passo,e o homem se declara, assim a moça não vai querer pois vai perder a amizade, ou ela não senti atração  por um homem que não teve coragem de abordar, muitos homem sofrem com isso,muitos dizem também que é impossível de sair dessa zona de amizade que só traz consequências ruins.

 

 

Fique ocupado!!!

 

Elas adoram quando o homem é ocupado com outras coisas, e não pode sair com ela sempre, ou até mesmo responder todos os sms,assim quando vocês saírem com certeza será valorizado, pois ela sabe que seu tempo é precioso, é isso vai gerar grandes pontos a seu favor.

 

 

Dicas para sair do “Friend Zone”

 

Pare de fazer tudo que ela te pedir, pare de responder os sms, e principalmente se ela falar de homens ou de ex namorados, de mostre desinteresse pela conversa, pois assim ela não vai te achar aquele “amigo gay, dentro do armário”

Algumas coisas precisam ficar claras, por mais difícil que você pense que é algumas indiretas na sua “amiga” para que ela perceba que você quer algo mais, muitos jogam essas indiretas,seguindo de um  “kkkkkk,rsrs” assim ela vai pensar que você está brincando e que sempre serão amigos.

Ps: essa etapa não é para você se declarar, mas sim, jogar um verde! Elogiar a personalidade dela, chamar para sair, e até mesmo falar que ela está atraente.

 

Tente sair com ela, mas só vocês dois, a partir desse momento ela pode perceber, que você está querendo algo a mais é isso é ótimo, pois você quer!

 

Se ela ficar recusando ou chamando amigas para ir junto, cuidado! Pois ela não quer sair a só com você, assim continuando na zona de amizade.

Ficam algumas dicas, para ela não pensar em você como amigo, e sim do um modo sexual

 

  1. Não faça favores a ela.
  2. Não ligue para ela, com muita frequência.
  3. Saia com ela, seja atencioso mas, depois nem ligue para ela, muito menos responda sms.
  4. Quando estiver com ela, (que não seja todos os dias) toque bastante nela, para ter uma tensão sexual.

 

Se todas essas etapas, foram obtidas com sucesso, está na hora de finalizar, chegue junto e beije!

Lembrando-se das regras passadas anteriormente, para não perder esse clima…

 

Agora se você falhou nessas etapas, ou obteve sucesso com elas, porem a moça não quer te beijar,e ainda quer só como amigo, ai você já sabe, não sofra,use o ejecte, pois ela realmente não te quer.

 

E lembre-se de nunca cair nesse buraco, pois é difícil de sair, se você usar todas as técnicas certas, pode até sair e ser feliz com a gata desejada, mas não é recomendado fazer esse processo, o certo é chegar com coragem e confiante na moça ter boas conversar e saber finalizar, para não virar um amigo.

 

Dicas para não cair no “Friend Zone”

 

Por isso que você acaba de conhecer a moça, não oscile, chegue junto, converse com ela, e deixe claro o que você quer,

Pegue o número, marque para sair, e conhecer melhor, existe algumas regras que nos player fazemos para não deixar cair no friend zone, quando você abordar um grupo de mulheres, converse POUCO com as amigas dela, para que elas te aprovem no grupo, e depois, foque na mulher que você sentiu atração, para ela não pensar que você só quer ser amigo ou se interessou em outras amigas, assim usando o contato visual e a tensão sexual, encostando-se ao corpo, toda hora, para ela saber que é seu jeito assim, é isso será ótimo!

 

Ficar babando atrás dela, ligando toda hora, mandando sms muito longo, obedecer tudo que ela pedir,assim além  de ela achar que você é muito fácil, vai pensar também que você não é interessante, pois vive atrás dela e mulheres querem seduzir também.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s