Como seduzir naturalmente uma Mulher

 

 Imagem

 

A grande maioria dos homens, quando estão na frente de belas mulheres, não são eles mesmos e até tentam passar por pessoas superficiais, assim trazendo um desconforto para a mulher, exemplo: você chega em uma festa, bem arrumado, dançando, feliz com amigos conversando com você, e assim que você aborda uma mulher bonita, fica cabisbaixo, com medo de rejeição, sem falar o que você acha ou não acha ou pensa, assim a mulher vai te achar muito estranho, e com dupla personalidade.

 

Ser você mesmo não significa que você vai ser que nem como você é com seus amigos, mostre seu lado bom, tranquilo, responsável,  seguro de si, e confiante que você tem, mostre suas qualidade, só não fique se gabando pelo que você já conseguiu,

como ah o meu carro, corre muito, eu paguei muito caro nele, mas vale a pena pois….

Isso é atitude de fracassado que não tem atrativo, e sustenta a mente passando essas informações para todo mundo, que quiser ouvir,

Assim se você estiver com uma mulher de verdade, não Maria gasolina, ela vai perceber que você não tem nada de bom, tirando seus objetos, mas é um fracassado. Para ter personalidade você precisa mostrar o que você gosta ou não, e o que você acha sobre assuntos diversos, como Homossexualidade, eu tinha muito preconceito referente a esse assunto, mas por longos dos anos aprendendo coisas novas e ficando com uma moça que o melhor amigo dela era um gay, eu percebi que ele nasceu assim, e não era frescura dele.

Mas nos sempre temos que pensar do lado bom da coisa, se o cara é homossexual quer dizer que ele só gosta de homens ou  homossexuais, assim sobra muito mais mulheres para você ser feliz, resumindo você terá menos competitividade pelo garota desejada, pois os homossexuais são amigos delas, e podem até te ajudar falando mais sobre a moça para você, só precisa ter cuidado e deixar claro que seu lance é mulheres.

 

Para se tornar natural em uma abordagem, realmente precisa de treinos, e os treinos só acontecem na pratica se você ler esse conteúdo inteiro, o site todo, e não colocar nada em pratica, e nunca abordar mulheres, você nunca irá mudar, e sua vida continuará a mesma coisa que sempre foi, pois bem não quer mudar de vida? Então faça acontecer

Eu chego em tantas mulheres que isso se torna natural para mim, como se eu fosse dirigir um automóvel, que eu também tenho pratica

 

Se o processo começa a ficar natural, a mulher percebe que você não está com receio de aborda lá, de conversar e manter uma ótima conversa sem se preocupar em o que você vai dizer depois, ou quais frases irá falar.

 

Você precisa mostrar sua opinião para a garota, e nunca mudar de opinião, isso que diferencia homens betas com o homem alpha Se você não gostou do que ela disse, fale isso na cara dela! Claro com uma forma educada, e com palavras sabias, para a mulher não pensar que você é um grosso, e ignorante, mas é muito importante você demonstrar o que gostou ou não da mulher.

 

Existe uma tática chamada, puxa e empurra que você fala duas coisas que gostou na moça, não beleza mais características que ela tem dentro dela, (exemplo do puxa): A moça gosta de computação, a maioria das mulheres odeiam isso, assim ela tem algum atrativo que diferencia do bando, isso é de extrema importância você falar para ela.

Exemplo do empurra: falar algo que ela fez ou falou que você não gostou, pois assim a moça não vai saber se você está totalmente interessado ou não, isso funciona muito bem com mulheres belas, que os homens fazem de tudo e concordam com tudo que elas falam, assim não gerando muita conversa e até mesmo ficando algo chato…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s