Como abordar uma mulher


Imagem

 

Para abordar mulheres, uma serie de favores tem que ser levado em consideração, algumas coisas que você precisa fazer antes de abordar mulheres, como ter uma autoestima, pensando sempre que você é bonito e sedutor e que tudo vai dar certo

Segundo, se portar como um homem confiante, que não está com medo de se aproximar de nenhuma mulher, por mais bonita que ela seja ,e algumas características corporais, como ter uma postura alpha, ombros para trás, cabeça erguida, tirar as mãos do bolso e não cruzar os braços

se você fica muito com os braços cruzados, é sinônimo que está com a atitude defensiva, incômodo, sendo friu, e não está confortável com o ambiente, mãos no bolso, significa que você está inseguro se si mesmo, e mulheres não querem homens inseguros, uma pesquisa indica que 55% de suas resposta de frente com uma pessoa, é corporal, como os olhos, pernas braços e movimentos.

Depois de treinar todas essas habilidades, que demanda um tempo, ai sim você estará pronto para abordar mulheres.

Você pode me perguntar, mas é só isso? Eu não sei abordar mulheres, o que eu vou fazer? Falar? Como eu vou chegar? Quais vão ser minhas atitudes? Quando eu vou beijar? Qual é o momento de ir embora?

Eu posso responder o seguinte: tenha calma, essas perguntas sempre vão aparecer na mente de um homem que não está treinado a abordar mulheres ou um homem  que simplesmente nunca teve coragem de chegar, pensando no medo de ser rejeitado.

Pois uma coisa eu te digo, um não você já tem que é um não de seu celebro, de pensar que a moça e muito atraente para você, ou que você não vai ter coragem de chegar, e se você não abordá-la, vai ser frustrante para você e para a moça, que estava esperando, para conversar com você!

Para perder o medo da abordagem, você precisa praticar ir a luta, perder o medo de rejeição, no começo eu pratiquei conversando com muitas pessoas diariamente, como crianças, homens, mulheres, adolescentes, idosos, e principalmente pessoas desconhecidas, assim eu perdi o medo de conversar com mulheres, sempre praticando.

O Adriano do site http://www.homemalpha.com.br, me passou algo muito valioso em seu blog, que eu usei e realmente vale a pena, Para começar a treinar a arte de conversar com qualquer pessoa, experimente dar um Oi ou Bom Dia, para todas as pessoas que passam na rua, assim você vera, que não é tão difícil como pensa!

Pois quando você está em campo sua atitude podem mudar, e a mulher pode ou não gostar de você, mas para aprender a abordar uma mulher e em pouco minutos pegar pelo menos o telefone dela, você precisa praticar, é como dirigir um carro, de inicio não sabemos, mudar de marchas, usar os retrovisores, estacionar, mas com o tempo e o costume de praticar, você vai aprendendo, assim torna um processo simples,

que você irá fazer automático, assim funciona a sedução e a abordagem, algo natural, que quanto mais pratica, melhores possibilidades terá! Como um colega da sedução disse                        ’ chegaras em 1000 mulheres para se tornar um homem alpha ‘ se é ser o que você quer, é um homem alpha, precisa agir, é isso começa agora!!!

Dicas para chegar a uma mulher!

Existe algumas dicas que são viáveis de fazer, sabendo que eu já o coloquei em pratica e funcionou:

O que falar na hora que você abordou a mulher?

Eu uso uma tática, bastante conhecida pelos Homens alpha, e aprendi no com meu colega Adriano do site http://www.homemalpha.com.br

Você tem que chegar de uma forma diferente dos homens betas, que chega bêbados ou agarrando  as mulheres elas adoram ajudar pessoas, assim você pode abordadas fazendo alguma pergunta, sobre o ambiente ou outras coisas, exemplo

Esses dias eu tinha acabado de entrar em um ônibus e vi uma mulher bonita, com um fone de ouvido e tinha uma cadeira livre do lado dela,

Assim não pensei duas vezes, já usei a regra dos 3 segundo, e me sentei do lado dela, na hora que eu sentei, eu perguntei o seguinte:

Bom Dia! você pode me dar uma opinião feminina? – observação: nota-se que nessa hora ela já tirou um dos fones de ouvido para me dar a informação que eu gostaria,

Ai eu perguntei o seguinte ( eu estava com estilo, esporte fino, Palito, camisa polo e sapatos ) você sabe onde vende sapatos em “tal município, que era onde o ônibus ia”

Ela me respondeu que tinha algumas lojas em cotia, e eu fui prestando atenção em que ela me disse, assim esse assunto durou no máximo 3 minutos, nesse meio tempo, ela já tinha tirado os dois fones de ouvido, e eu continuei falando, e o mais importante, ouvindo tudo que ela tinha a falar, e a linguagem corporal dela, nos conversamos sobre diversos assuntos, até o meu ponto de chegada,assim peguei o número dela, e depois de alguns dias liguei para sairmos.

O Fato e que quanto mais você pratica, mais fácil fica;

Eu não tive dificuldade alguma ao aborda-la, e muito menos em pegar o número do celular dela, assim se tornando algo comum no meu dia a dia.

Sempre que for a uma balada, ponto de ônibus, mercado, barzinho, escola/faculdade, use esse conselho, de pedir uma opinião feminina.

Existem muitas coisas que você pode pedir de opinião, como por exemplo:

Uma das mais usadas, é o que eu disse: “Você pode me dar uma opinião feminina, sobre “muitos assuntos”

Como:

Na Rua, Praia: Onde eu acho um local bacana, para sair a noite.

Onde fica tal lugar;

Onde eu compro tal produto;

Em Baladas

Quem trair mais, homens ou as mulheres;

Onde tem um barzinho que toque Rock “cite algum estilo que goste”

Use sua imaginação, o importante e sempre dizer, “Você pode me dar uma opinião feminina”

O que não fazer, nunca! Quando for abordam uma mulher

Não ficar bêbado, sinônimo de imaturidade!

Não ler a linguagem corporal da mulher, citado a cima;

Cuidado no toque, nunca chegue agarrando, ou passando a mão em lugares indivíduos.

Nunca diga, posso ficar com você, ou posso te beijar? ( essas coisas não se pedem, se faz!)

Esqueça xavecos, isso nunca funciona!

Não fique elogiando, pois ela já sabe que é bonita!

Não paguei bebidas a elas, assim você gastará dinheiro, e em 90% dos casos não irá ficar com a moça.

O que deve fazer!

Estar limpo;

Boa aparência;

Prestar atenção Linguagem corporal uma das mais importantes

Faça um contato visual, antes de abordar (se der, nem sempre puder mesmo sem o contato visual assim você pode chegar)

Não pense muito, aborde a mulher em 3 segundos, depois do contato visual, ou se você achar ela interessante, não perca tempo, aborde!

Chegue sem bebidas na mão, ou no máximo algo que a mulher goste de beber, como (caipirinhas fracas e etc.)

Mantenha um contato físico como segurar as mãos dela, braços, ombros, para ter uma atração corporal, assim vai ser mais fácil, para finalizar depois.

Tenha um conteúdo amplo de conversa, para nunca acabar as conversar;

Sempre que possível, peguei o número do celular dela, e deixe-a anotar!

Ok, mas você deve estar perguntando, eu já fiz tudo citado acima, e quando é hora de beijar?

É nesse momento que você precisa estar atento a linguagem corporal da mulher, porque com palavras, dificilmente ela irá te falar que quer te beijar, as mulheres vão mostrar que está afim de você se, ela começar a mexer no cabelo, arrumar a roupa dela, brincar com a bebida na mão dela, fixar por alguns segundos os olhos em você, e se  ela retonar o batom! Ai pronto você já está demorando muito, seja feliz!

Outros sinais que ela não está a fim de te beijar!

Não olha nos seus olhos, fica em uma posição travada, não está ligando para seu papo, está bebendo bastante na sua frente, está recuando quando você fala, e responde de forma grossa, suas perguntas, como, sim ou não, no começo ela pode até fazer esse jogo para não de mostrar que é fácil de mais, mas se em alguns minutos de conversa ela continuar assim, amigo saiba que é hora de sair fora! Claro de uma forma gentil, falando, por exemplo, que está na hora de ir, seus amigos  estão  esperando.

Os player(Homem Alpha) eles sabem a hora de apertar o botão de eject, para não parecer que está babando por uma moça,porque existe mulheres que não vão te querer, mesmo que você faça tudo citado acima, Isso é um outro assunto que deveremos abordar em breve.

Espero que você possa ler e aprender essas táticas de como abordar uma mulher, lembrando que a pratica leva a perfeição e se você não sair em busca de desafios, nunca será um homem alpha, portanto fim de semana saia! Aborde mulheres, e preste atenção na linguagem corporal delas, isso vai te fazer um vasto conhecimento em abordagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s